A semanal Época faz 18 anos. Fomos ouvir jovens que nasceram e cresceram com a revista, para conferir que futuro aguarda nossa sociedade. Eles têm apreço por autenticidade, transparência e debate. 

Vestindo botas de borracha e caminhando entre suas 1400 árvores frutíferas, Helton Josué Teodoro Muniz conta um pouco da história da sua coleção. Há mais de 20 anos ele ouviu falar dessa curiosa trepadeira, a Saputá, e resolveu pesquisar mais. "Foi por causa dessa espécie que eu comecei a cultivar todo o tipo de frutíferas", conta, no pomar. Não é atoa que o sítio tem o mesmo nome. "Os pescadores comiam e usavam a para pescar no Rio Itapetininga. Isso me despertou uma curiosidade e eu fiz atrás saber mais".

Atualmente, Helton é frutólogo e recordista. Ele diz não conhecer ninguém com essa variedade de frutas. Das 1400 espécies, 1100 são nativas. As outras vem de todos os cantos do mundo. No mesmo espaço ele cuida também do Viveiro Frutas Raras, onde cultiva 300 diferentes mudas que vende para o Brasil todo.

Familiares das 23 vítimas participaram de um mutirão da Defensoria Pública para reivindicar suas indenizações ao governo do Estado

O canal Experiências digitais foi ao maior evento de tecnologia no Brasil conhecer algumas das novidades da feira. Imagens: Emiliano Capozoli

A história da polonesa Rachela Goothilf, 85 anos. Os avós e a mãe de Rachela foram exterminados por nazistas num campo de concentração. Na época, Rachela tinha 12 anos.
Amarildo Alves de Assis, toca 'Pagode em Brasília' de Tião Carreiro e Pardinho. Sansão, como também é conhecido, sempre carrega sua viola na boleia. Na beira da BR163, no Pará, e lado da sua carreta 9 eixos carregada com 50,8 TON de soja ele toca desde músicas próprias até pagode das antigas.

O pintor que renasceu da chacina em Osasco.

 Amauri Custódio foi alvejado enquanto dormia embriagado na cadeira  de um bar na noite que terminou com 19 mortos na Grande São Paulo.  No hospital, se comunica por bilhetes e ainda não sabe o que o levou até ali.

This video is about Motosserra Husqvarna

Direção, fotografia, reportagem e edição: Emiliano Capozoli

Áudio, edição e produção: Enrico Porro

Perfil do piloto agrícola Leandro Formentini, 35 anos. Ele é piloto há 14 anos na região de Sapezal, Mato Grosso.

Matéria sobre situação da BR364, única ligação rodoviária entre Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO) e principal rota do escoamento da soja e do milho produzidos na região centro-oeste do Mato Grosso.

Os repórteres Raul Montenegro e Emiliano Capozoli foram até Taboão da Serra acompanhar o primeiro curso dado pelo Ministério Público para homens agressores de mulheres. Entre eles, estava José Manuel de Almeida, praticante de boxe e karate. Pai de 9 filhos com 5 mulheres, ele tem uma extença ficha na polīcia. Entre os crimes, estão agressão, desacato e desobediencia.

Video reportage about heart disease treated by the emergency service of Paris, SAMU.

Matéria para a TV Folha sobre a monarquia inglesa